Empresa

A equipe Bazze PVC traz na bagagem mais de 20 anos de atuação na fabricação de esquadrias em PVC. Nossas esquadrias estão presentes em mais de 5.000 obras e vestir nossa camiseta é um orgulho para colaboradores e parceiros. Desenvolvemos uma rede de representantes em todo o Brasil e uma carteira de clientes fiel a nossos produtos, inclusive no exterior.
Além disso, nossa fábrica é referência quando se fala em automação de produção e qualidade de processo. O próximo passo é marcar um cafezinho e ver tudo isso de perto. Você é nosso convidado.

No que acreditamos.

Somos apaixonados por inovação, precisão e funcionalidade. Nossos produtos são o reflexo disso. Garantimos a nossos clientes serviços impecáveis, que vão desde a compreensão de suas necessidades até a instalação profissional realizada por nossa equipe de especialistas.

Acreditamos que nossas constantes inovações estabelecem um diferencial competitivo sobre nossos concorrentes, e que nosso conhecimento e comprometimento com o negócio irão nos manter sempre à frente. Enfim, somos uma empresa feita de pessoas que amam o que fazem e que buscam constantemente as melhores soluções para seus clientes. Simples assim.

casa-porta-janela-europa-correr-preta-bazze

Automação total.

Somos obcecados por automação. Nossos processos são constantemente revistos com a intenção de tornar tudo mais ágil, mais eficiente. Isso nos levou a investir pesado em nossa fábrica e adquirir algumas das tecnologias mais modernas que existem atualmente. Para você ter uma ideia, só no último ano, adquirimos novas extrusoras, soldadoras, limpadoras de cantos, máquinas de corte e embaladoras. Sem falar que integramos nossos sistemas de código de barras e automatizamos o abastecimento de extrusoras e misturadores. Tudo isso para garantir maior controle e precisão em nossos processos e entregar a você produtos com padrão e qualidade incomparáveis.

PVC, uma opção inteligente.
A principal matéria-prima utilizada em nossos produtos são os compostos de PVC. Eles oferecem excelente durabilidade, são totalmente recicláveis e apresentam baixo coeficiente de transmissão de calor, o que propicia economia substancial de energia em ambientes com ar-condicionado ou calefação. Além disso, esses compostos são os únicos materiais plásticos não originados 100% a partir do petróleo. O PVC contém 57% de cloro (derivado do cloreto de sódio – sal de cozinha) e apenas 43% de eteno (derivado do petróleo).

1365706049