Visando propostas diferentes, a Bazze pvc trabalha com duas linhas, a Europa e a Design. As duas linhas seguem o padrão de qualidade e tecnologia, sendo a única empresa do Rio Grande do Sul a possuir a qualificação PBQP-H para janelas e estando em conformidade com todas as exigências das normas NBR10821, NBR 15575 e NBR16851, mantendo seu alto nível de desempenho e suprindo as necessidades do mercado e da indústria.

A qualidade dos perfis da Bazze PVC é constantemente verificada em seu processo de produção, garantindo padronização de acabamento, dimensões, forma e homogeneidade de cor. Um completo laboratório analisa a produção diariamente, em três turnos.

Buscando um desempenho superior para nossos perfis, nossa equipe desenvolveu um super-composto de PVC. O Brasil é conhecido pelo clima tropical e por seus dias ensolarados. Para resistir a agressividade de nosso clima, nosso composto de PVC recebe uma grande quantidade de Dióxido de Titânio, responsável pela proteção aos Raios U.V. Esta quantidade de Titânio é, em média, 33% maior do que a utilizada em perfis importados, que geralmente vêm de países frios. Tudo isso é feito para garantir a qualidade e durabilidade dos produtos.

Nossas linhas de produtos se adaptam a qualquer tipo de projeto: residencial, corporativo ou comercial, e trazem benefícios como: baixa manutenção; alta resistência ao calor, ventos e poluição (devido à  baixa permeabilidade do ar); possibilidade de utilizar vidros duplos, oferecendo um excelente isolamento térmico e acústico, reduzindo assim, o gasto com climatização em até 75%.